Gestão de Negócios 2017-11-16T18:16:50+00:00

CRM PARA VENDAS

LIBERTE SUA FORÇA DE VENDAS

GESTÃO DE NEGÓCIOS EM CRM

Controle seu processo comercial para ter melhores resultados. O SMark CRM potencializa o alcance de metas cada vez mais estratégicas, com ferramentas facilitadoras para o gestor comercial tomar decisões assertivas e focadas em resultado.

gestão de negócios em CRM

Dashboard

Boas decisões estratégicas vêm de estudo e análise de dados das ações e de um bom planejamento. Com esta ferramenta, você vê a execução da estratégia de vendas de forma rápida e prática, o que permite diagnósticos de onde você possa estar errando e assim fazer os devidos ajustes.

Funil de vendas

Acompanhar o volume e a qualidade da carteira de oportunidades da sua equipe comercial é fundamental para criar um processo de venda eficiente e replicável na sua empresa. No SMark, você personaliza o seu funil de vendas para que sua equipe fique 100% alinhada com as melhores práticas da SUA empresa.

Gestão de indicadores e resultados

É a simples medida de acompanhar se você está errando ou acertando: permite visualizar se você está chegando onde queria. Conte com essa ferramenta para acessar resultados de forma prática e rápida: indispensável para manter sua equipe trabalhando em uma estratégia de vendas que alcança ótimos resultados.

Gestão de metas

Para alcançar bons resultados, as metas estipuladas também precisam ter um acompanhamento. O SMark CRM potencializa a gestão de metas, permite que você tenha controle delas e esteja sempre acompanhando o status do processo e do trabalho desenvolvido para alcançá-las.

Despesas

A cada visita realizada, o vendedor informa no SMark as despesas envolvidas, evitando ter que montar os famosos relatórios de ressarcimento de despesas que tomam tempo e são sujeitos a erros. Além disso, você fica a par do quanto está lhe custando cada oportunidade de negócio. Cuidado para não se espantar!

Processo de relacionamento baseado no Customer Success

Todo o atendimento é feito com foco no CS, sigla da expressão em inglês Customer Success, que denota um trabalho voltado para o melhor aproveitamento da experiência por parte do cliente.

Histórico de relacionamento

Todos os contatos realizados com o cliente são armazenados pelo CRM no formato de um histórico, além das diversas propostas comerciais que foram entregues ao cliente. Além de ajudar na retomada e entendimento de negócios longos, eventuais trocas de vendedores não impactam na recondução do negócio pelo colega que assume a oportunidade.

Gestão completa do pós-venda

Sentir-se cuidado pela equipe em todas as etapas do atendimento é fundamental para que o cliente valorize seu serviço e seu produto. Em muitos casos, isso pode se tornar um diferencial de mercado.

Novas oportunidades de negócio na base

Muitas vezes, a primeira venda é só a porta de entrada no cliente. Mantendo no CRM todas as informações que dizem respeito ao perfil e potencial econômico dos seus clientes, você poderá criar as melhores campanhas de venda com sua equipe para aumentar seu share dentro da própria base.

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