CRM PARA PÓS-VENDAS
Implante uma visão 360 sobre os clientes da sua empresa
CRM PARA VENDAS
Implante uma visão 360 sobre os clientes da sua empresa
Já pensou em ter uma visão completa sobre todos os seus clientes?
E mais: com todos os processos e atividades de relacionamento de rotina já programados para sua equipe?
Com a gestão de clientes 360 do SMark CRM, você terá:
- informações sobre os contratos atuais, status financeiro e dados da sua operação através de integrações com outros sistemas;
- reuniões de relacionamento essenciais para manter-se próximo e atento a sua base de clientes;
- todas as solicitações e chamados dos cliente organizados para garantir respostas ágeis e eficientes;
- processos (workflow) de pós-venda;
- gestão de renovações de contratos.
O sucesso e a satisfação do seu cliente é a maior garantia para uma longa parceria com a sua empresa. O SMark ajuda você a cuidar do seu maior patrimônio, os seus clientes.

VISITAS DE RELACIONAMENTO

Defina um calendário de visitas de relacionamento recorrentes com os clientes premium.
O SMark avisa o gerente de relacionamento quando elas devem ocorrer e não deixa que caiam no esquecimento.
HISTÓRICOS DE RELACIONAMENTO

Todas as visitas, ligações e e-mails centralizados num só lugar para você acompanhar todos os contatos realizados com seus clientes.


CHECKLIST DA VISITA

As visitas de relacionamento também devem ter foco em indicadores e coleta de informações.
Crie um checklist para que que o gerente relacione tudo que não está funcionando adequadamente na prestação dos seus serviços ao cliente.
REDES DE INFLUÊNCIA

Construa uma rede de relacionamentos forte com os interlocutores nos seus clientes.


STATUS FINANCEIRO DO CLIENTE

Mantenha os gerentes de relacionamento atualizados sobre a posição financeira dos seus clientes (integração com sistema financeiro).
Acompanhe as reduções e expansões dos seus serviços nos clientes.
CHAMADOS DE CLIENTES

Veja num só lugar, todas as solicitações e reclamações do seu cliente e certifique-se que estejam sendo atendidas.


DOCUMENTOS DO CLIENTE

Centralize contratos, aditivos, propostas e todos os demais documentos do cliente num único local.
TENHA MAIS FOCO E AGILIDADE NO PÓS-VENDAS

CRM PARA PÓS-VENDAS?
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E-mail, mensagem, telefone. Estamos à disposição onde você preferir.
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Tire suas dúvidas e escolha a melhor solução para você:
(51) 3226 9530
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Clique na janela do chat ou envie um e-mail para comercial@smark.com.br.
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- todas as solicitações e chamados dos cliente organizados para garantir respostas ágeis e eficientes;
- processos (workflow) de pós-venda;
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O sucesso e a satisfação do seu cliente é a maior garantia para uma longa parceria com a sua empresa. O SMark ajuda você a cuidar do seu maior patrimônio, os seus clientes.
VISITAS DE RELACIONAMENTO


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CHECKLIST DA VISITA


As visitas de relacionamento também devem ter foco em indicadores e coleta de informações.
Crie um checklist para que que o gerente relacione tudo que não está funcionando adequadamente na prestação dos seus serviços ao cliente.
REDES DE INFLUÊNCIA


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STATUS FINANCEIRO DO CLIENTE


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Acompanhe as reduções e expansões dos seus serviços nos clientes.
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DOCUMENTOS DO CLIENTE


Centralize contratos, aditivos, propostas e todos os demais documentos do cliente num único local.
Com o SMark CRM é muito mais fácil criar uma cultura de Customer Success na sua empresa!
Tenha uma gestão de clientes 360: garantindo o sucesso e satisfação do cliente pode ajudar a manter contratos e expandir a venda na base!
Diferenciais

- Suporte para implementação;
- Treinamento personalizado;
- Monitoramento de performance do ciclo de vendas;
- Relatórios personalizáveis;
- Integração com as principais ferramentas do mercado;
- Mobilidade via APP iOS e Android;
- Tecnologia com foco na estratégia de vendas.
Funil de Vendas personalizável
Gestão de oportunidades e pós-venda
Gestão de metas de venda, visitas e ligações
Histórico completo do relacionamento com os clientes
Dashboard de indicadores gerenciais
Integração com o site da empresa via API
Armazenamento de documentos
Aplicativo móvel
Integração com Google Places para cadastramento de empresas
Integração com a agenda do vendedor
Integração com e-mails
Relatórios estatísticos
Integração com RD Station
Campos personalizados
Gerador de propostas personalizadas
Gerador de relatórios personalizados
Controle de despesas de visitas e relatório de ressarcimento
Gestão de equipes e canais de venda com controle de acesso hierárquico
Gestão de tarefas de pré e pós-venda (SAC)
O CRM escolhido por estes e muitos outros clientes.

O SMark CRM nos ajudou a ter uma visão mais completa de todo o ciclo de vida dos nossos clientes! Agora conseguimos ter registrado e acessar de forma rápida tudo o que acontece no dia-a-dia de nossas operações, nos possibilitando a realizar melhorias na satisfação dos clientes, bem como nos anteciparmos a riscos. A ferramenta de uso intuitivo e simples, nos ajuda a engajar a utilização por parte de nossos colaboradores!
Natália Passucci, SODEXO
A Vivante utiliza o SMark CRM há muitos anos. A ferramenta não é apenas um CRM e sim um sistema que fazemos toda a gestão da área comercial (funil de vendas, propostas, taxa de conversão, fonte do cliente, motivo de perda e visitas). Fizemos algumas customizações para atingir o nível que estamos, e valeu super a pena. Temos indicadores para tomadas de decisões, controles de pipe e gestão da equipe.
Renata Dutra, Vivante
Considero como os principais pontos positivos do SMark CRM o fato de ser muito didático, de fácil manuseio e um sistema com todas as características necessárias para o nosso negócio. É um sistema essencial para a Flex Telecomunicações, por isso recomendaria para amigos e familiares.
Monique Vancetto, Flex Telecomunicações
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Além de um software extremamente poderoso, planejado em cada detalhe, fornecemos suporte técnico e estratégico para que cada cliente alcance seus melhores resultados.
Os benefícios de implantar CRM são inúmeros. Entre eles se destaca o aumento das receitas que vem através de um trabalho mais eficiente na gestão das oportunidades comerciais, gerando um aumento nas vendas e na retenção de clientes. Ter um bom CRM de vendas também auxilia a compreender melhor as características únicas de seus clientes, sendo possível criar estratégias de vendas mais eficientes e focadas nos perfis que demonstram maior engajamento com a sua proposta de valor. Por fim, as táticas de CRM também permitem reduzir custos na medida em que permitem focar suas ações nas oportunidades com maior potencial de fechamento. Um bom CRM ajuda sua empresa a gerir suas ações e estratégias de forma integrada e de longo prazo, permitindo uma evolução constante em seus resultados.