SMARK CRM:

Tecnologia completa e segura para suas vendas em TI

Conte com uma solução de CRM completa para embasar uma estratégia de vendas que traz os melhores resultados na comercialização de software, hardware e sistemas.  

Oferecemos uma solução com foco na estratégia comercial para TI. Usamos a tecnologia para dar eficiência e assertividade na gestão de relacionamento com o cliente. Acreditamos que a correta gestão de informações do setor comercial resulta em eficiência para alcançar os melhores resultados na comercialização de seus produtos e serviços. Fazemos isso através do acompanhamento de indicadores e ações, do controle de estratégia e garantindo segurança, exatidão e estabilidade de sistema.

O SMark CRM faz do seu processo comercial uma verdadeira máquina de vendas. Através de uma metodologia sustentada por indicadores e melhores práticas de venda, a sua empresa passa a ter um processo comercial eficiente, escalável e replicável. Além disso, possibilita  controlar ações de venda consultiva e monitorar constantemente a estratégia, para detectar rapidamente a necessidade de ajustes quando algo não vai bem.

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Veja os Termos de Uso e a Política de Privacidade.

Nossos diferenciais que trarão eficiência para suas vendas em TI:

  • Experiência implantando CRM para uma grande base de empresas de TI;
  • Sistema moderno, estável, intuitivo e sem complicações;
  • Arquitetura escalável, com alta disponibilidade e segurança, rodando na nuvem;
  • Integração com as principais ferramentas do mercado tais como: RD Station, Google, ERP e sistemas de agenda e e-mail;
  • Mobilidade via APP iOS e Android;
  • Suporte técnico e estratégico para implementação da solução.

Com mais de 20 anos de mercado de TI, alto
conhecimento em vendas, em constante inovação
e clientes referenciais que atestam sua solidez, a
SMark é o parceiro ideal para sua estratégia de venda.

Um CRM completo para a sua empresa de TI

Abaixo, você tem acesso à toda nossa biblioteca de materiais produzidos para o segmento de TI. Se você quer entender como nós podemos atender a sua empresa, com foco nas demandas específicas da sua área de atuação, veio ao lugar certo!

CONTRATOS RECORRENTES EM TI

Você acompanha como vai o seu pós-venda?

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COMO VENDER MAIS EM TI

Saiba como conectar o prospect com a sua solução!

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TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL PARA TI

Quais benefícios o sistema CRM oferece às empresas do setor?

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ABORDAGEM COMERCIAL EM TI

5 dicas para potencializar seu processo comercial e nunca mais errar.

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PÓS-VENDA NA ÁREA DE TI

Descubra como ele vai transformar o seu negócio!

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ESTRATÉGIA DE VENDAS PARA TI

Por que eu deveria investir em relacionamento com o cliente?

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CRM PARA VENDAS NO SEGMENTO DE TI

Por que o sistema é um aliado na hora de vender meu software?

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E-BOOK

Demonstrações e Provas de Conceito: Como aprimorar o controle das atividades realizadas em processo de venda na área de TI?

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MANUAL

Previsibilidade de negócios em TI: Como manter o controle do processo de venda consultiva do princípio ao fim?

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E-BOOK

Qualificando meu cliente: Como identificar o perfil ideal para vendas inteligentes em TI?

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Considero como os principais pontos positivos do SMark CRM o fato de ser muito didático, de fácil manuseio e um sistema com todas as características necessárias para o nosso negócio. É um sistema essencial para a Flex Telecomunicações, por isso recomendaria para amigos e familiares.

MONIQUE VANCETTO, Flex Telecomunicações

 

O CRM S-Mark nos ajudou a ter uma visão mais completa de todo o ciclo de vida dos nossos clientes! Agora conseguimos ter registrado e acessar de forma rápida tudo o que acontece no dia-a-dia de nossas operações, nos possibilitando a realizar melhorias na satisfação dos clientes, bem como nos anteciparmos a riscos. A ferramenta de uso intuitivo e simples, nos ajuda a engajar a utilização por parte de nossos colaboradores!

NATÁLIA PASSUCCI, SODEXO

 

A Vivante utiliza o SMark CRM há muitos anos. A ferramenta não é apenas um CRM e sim um sistema que fazemos toda a gestão da área comercial (funil de vendas, propostas, taxa de conversão, fonte do cliente, motivo de perda e visitas).
Fizemos algumas customizações para atingir o nível que estamos, e valeu super a pena. Temos indicadores para tomadas de decisões, controles de pipe e gestão da equipe.

RENATA DUTRA, Vivante

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FUNCIONALIDADES ESPECIAIS
PARA O SETOR DE TI

RIGOR NO CONTROLE DAS AÇÕES DE VENDA

Conte com um sistema fácil e intuitivo para manter o controle sobre as ações de vendas agendadas e executadas por todos os consultores e gerentes de conta. Acompanhe cada uma das ações comerciais executadas.

HISTÓRICO COMPLETO DE RELACIONAMENTO

Tenha acesso ao histórico completo de relacionamento com cada cliente e monte a proposta perfeita que atende às demandas dele, tanto em contratação de software, compra de licença, prova de conceito e demonstração, quanto em renovação e expansão do que já foi vendido.

BANCO DE DADOS COMPLETO

Com as informações sobre os clientes reunidas no mesmo local, cujo acesso pode ser liberado para a equipe envolvida no atendimento à qualquer cliente, todos estarão alinhados nas propostas e estratégia de venda e saberão exatamente o quê propôr, quando e para quem.

VENDA CONSULTIVA COM FOCO NA DOR DO CLIENTE

Faça um mapeamento detalhado das dores do cliente registrando estas informações em campos específicos e personalizados para cada caso. Assim você se antecipa às dores do cliente, faz propostas assertivas e gera novas oportunidades na sua base de cliente, tais como: renovação de licenças, contratação adicional de software ou suporte e manutenção.

MONITORE RESULTADOS PARA UM CONTROLE EFICIENTE DA ESTRATÉGIA

Ao monitorar resultados, você tem relatórios completos, contendo todos os dados que precisa para analisar e traçar a estratégia perfeita de vendas, que atenda às demandas de seus clientes e te faça alcançar os melhores resultados.