Smark CRM
Tecnologia completa e segura para suas vendas em TI
Smark CRM
Tecnologia completa e segura para suas vendas em TI
Conte com uma solução de CRM completa para embasar uma estratégia de vendas que traz os melhores resultados na comercialização de software, hardware e sistemas.
Oferecemos uma solução com foco na estratégia comercial para TI. Usamos a tecnologia para dar eficiência e assertividade na gestão de relacionamento com o cliente. Acreditamos que a correta gestão de informações do setor comercial resulta em eficiência para alcançar os melhores resultados na comercialização de seus produtos e serviços. Fazemos isso através do acompanhamento de indicadores e ações, do controle de estratégia e garantindo segurança, exatidão e estabilidade de sistema.
O que resolvemos na venda:
Dificuldade em acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;
Problemas na hora de de monitorar o funil de vendas de cada vendedor;
Falta de padronização das ações de venda e excesso de atividades manuais;
Informações dispersas sobre os negócios em andamento e atividades do comercial;
Administração da venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.
O que resolvemos no pós-venda:
Processos de retenção de clientes falhos e ineficientes;
Falta de proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente;
Dificuldade para implementar um setor de customer success;
Desorganização das tarefas de relacionamento do pós-venda;
Falta de informações sobre os contratos atuais e status financeiro de cada cliente;
Falta de dados da sua operação através de integrações com outros sistemas.
O Smark CRM faz do seu processo comercial uma verdadeira máquina de vendas. Através de uma metodologia sustentada por indicadores e melhores práticas de venda, a sua empresa passa a ter um processo comercial eficiente, escalável e replicável. Além disso, possibilita controlar ações de venda consultiva e monitorar constantemente a estratégia, para detectar rapidamente a necessidade de ajustes quando algo não vai bem.
Diferenciais do Smark CRM para o mercado de TI
Gestão do funil de vendas por regional;
Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;
Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;
Pós-venda com fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;
Integração com as principais ferramentas do mercado tais como: RD Station, Google, ERP e sistemas de agenda e e-mail;
- Suporte técnico e estratégico para implementação da solução;
Estruturação das rotinas do pós-venda.
“O CRM SMark nos ajudou a ter uma visão mais completa de todo o ciclo de vida dos nossos clientes! Agora conseguimos ter registrado e acessar de forma rápida tudo o que acontece no dia-a-dia de nossas operações, nos possibilitando a realizar melhorias na satisfação dos clientes, bem como nos anteciparmos a riscos. A ferramenta de uso intuitivo e simples, nos ajuda a engajar a utilização por parte de nossos colaboradores!”

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