SMark CRM

Tecnologia completa e segura para suas vendas em TI

SMark CRM

Tecnologia completa e segura para suas vendas em TI

Conte com uma solução de CRM completa para embasar uma estratégia de vendas que traz os melhores resultados na comercialização de software, hardware e sistemas.

Oferecemos uma solução com foco na estratégia comercial para TI. Usamos a tecnologia para dar eficiência e assertividade na gestão de relacionamento com o cliente. Acreditamos que a correta gestão de informações do setor comercial resulta em eficiência para alcançar os melhores resultados na comercialização de seus produtos e serviços. Fazemos isso através do acompanhamento de indicadores e ações, do controle de estratégia e garantindo segurança, exatidão e estabilidade de sistema.

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O que resolvemos na venda:

  • Dificuldade em acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;

  • Problemas na hora de de monitorar o funil de vendas de cada vendedor;

  • Falta de padronização das ações de venda e excesso de atividades manuais;

  • Informações dispersas sobre os negócios em andamento e atividades do comercial;

  • Administração da venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.

Saiba mais

O que resolvemos no pós-venda:

  • Processos de retenção de clientes falhos e ineficientes;

  • Falta de proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente;

  • Dificuldade para implementar um setor de customer success;

  • Desorganização das tarefas de relacionamento do pós-venda;

  • Falta de informações sobre os contratos atuais e status financeiro de cada cliente;

  • Falta de dados da sua operação através de integrações com outros sistemas.

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O SMark CRM faz do seu processo comercial uma verdadeira máquina de vendas. Através de uma metodologia sustentada por indicadores e melhores práticas de venda, a sua empresa passa a ter um processo comercial eficiente, escalável e replicável. Além disso, possibilita controlar ações de venda consultiva e monitorar constantemente a estratégia, para detectar rapidamente a necessidade de ajustes quando algo não vai bem.

Diferenciais do SMark CRM para o mercado de Planos de Saúde

 

  • Gestão do funil de vendas por regional;

  • Acompanhamento da taxa de conversão em cada fase da venda;

  • Aplicativo móvel com check-in e registro de visitas por comando de voz;

  • Pós-venda com fluxos de atividades, renovação de contratos e gestão de clientes em risco;

  • Integração com as principais ferramentas do mercado tais como: RD Station, Google, ERP e sistemas de agenda e e-mail;

  • Suporte técnico e estratégico para implementação da solução;
  • Estruturação das rotinas do pós-venda.

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CONSTRUÍMOS RELAÇÕES FORTES COM NOSSOS CLIENTES.
ACREDITAMOS QUE ESSA É A CHAVE DO SUCESSO PARA AMBOS.

“Considero como os principais pontos positivos do SMark CRM o fato de ser muito didático, de fácil manuseio e um sistema com todas as características necessárias para o nosso negócio. É um sistema essencial para a Flex Telecomunicações, por isso recomendaria para amigos e familiares.”

 

Monique Vancetto, FLEX TELECOMUNICAÇÕES

“SMark nos dá informações reais e instantâneas, sustentando nossas estratégias comerciais. Assim, temos tranquilidade para as tomadas de decisão.” 

Jóvio Lorenzini, UNIMED VALES DO TAQUARI E RIO PARDO

CONSTRUÍMOS RELAÇÕES FORTES COM NOSSOS CLIENTES.
ACREDITAMOS QUE ESSA É A CHAVE DO SUCESSO PARA AMBOS.

“Considero como os principais pontos positivos do SMark CRM o fato de ser muito didático, de fácil manuseio e um sistema com todas as características necessárias para o nosso negócio. É um sistema essencial para a Flex Telecomunicações, por isso recomendaria para amigos e familiares.”

 

MONIQUE VANCETTO, Flex Telecomunicações

“O CRM SMark nos ajudou a ter uma visão mais completa de todo o ciclo de vida dos nossos clientes! Agora conseguimos ter registrado e acessar de forma rápida tudo o que acontece no dia-a-dia de nossas operações, nos possibilitando a realizar melhorias na satisfação dos clientes, bem como nos anteciparmos a riscos. A ferramenta de uso intuitivo e simples, nos ajuda a engajar a utilização por parte de nossos colaboradores!”

 

NATÁLIA PASSUCCI, SODEXO

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