SMARK CRM:

inovação para suas vendas em Telefonia

Transforme dados comerciais em uma estratégia de vendas assertiva e eficiente que traz os melhores resultados na comercialização de linhas e pacotes de dados.

O que nós fazemos é usar a tecnologia do CRM para Telecom para oferecer uma solução com foco na estratégia comercial para Telefonia por meio da gestão de relacionamento com o cliente. Como fazemos isso? Com a correta gestão de dados do setor comercial, proporcionando o acompanhamento de indicadores e ações, a qual permite que você explore todo o seu potencial de venda mantendo o controle de estratégia vendas porta a porta, tornando o trabalho eficiente para bater metas estipuladas e ter os melhores resultados.

SMark CRM para empresas de Telecomunicação faz de seu processo comercial uma máquina de vendas, porque possibilita um controle completo sobre as ações de venda. Ele dispara e-mails que ajudam a delegar tarefas, elabora bons e completos relatórios, e permite que você acompanhe cada ação que compõe o ciclo de vendas.

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    Apenas números, inclua o código de área.

    Ao aceitar receber nossas comunicações enviaremos a você informações institucionais, promocionais ou comerciais da SMark. Respeitamos a sua privacidade quando voçê nos fornecer seus dados pessoais. Caso queira obter maiores informações sobre seus direitos de titular de dados entre em contato pelo email dpo@smark.com.br

    Veja os Termos de Uso e a Política de Privacidade.

    Nossos diferenciais que trarão eficiência para suas vendas em Telefonia:

    • 20 anos de experiência;
    • Mobilidade via APP iOS e Android;
    • Sistema amigável e intuitivo para os profissionais;
    • Integração com as principais ferramentas do mercado, como o RD Station, Google e sistema de agenda de e-mail;
    • Suporte técnico e estratégico para a implementação da solução;

    Considero como os principais pontos positivos do SMark CRM o fato de ser muito didático, de fácil manuseio e um sistema com todas as características necessárias para o nosso negócio. É um sistema essencial para a Flex Telecomunicações, por isso recomendaria para amigos e familiares.

    MONIQUE VANCETTO, Flex Telecomunicações

     

    O CRM S-Mark nos ajudou a ter uma visão mais completa de todo o ciclo de vida dos nossos clientes! Agora conseguimos ter registrado e acessar de forma rápida tudo o que acontece no dia-a-dia de nossas operações, nos possibilitando a realizar melhorias na satisfação dos clientes, bem como nos anteciparmos a riscos. A ferramenta de uso intuitivo e simples, nos ajuda a engajar a utilização por parte de nossos colaboradores!

    NATÁLIA PASSUCCI, SODEXO

     

    A Vivante utiliza o SMark CRM há muitos anos. A ferramenta não é apenas um CRM e sim um sistema que fazemos toda a gestão da área comercial (funil de vendas, propostas, taxa de conversão, fonte do cliente, motivo de perda e visitas).
    Fizemos algumas customizações para atingir o nível que estamos, e valeu super a pena. Temos indicadores para tomadas de decisões, controles de pipe e gestão da equipe.

    RENATA DUTRA, Vivante

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    O melhor CRM para sua empresa de Telefonia

    Abaixo, você tem acesso à toda nossa biblioteca de materiais produzidos para o segmento de Telefonia. Se você quer entender como nós podemos atender a sua empresa com foco nas demandas específicas da sua área de atuação, veio ao lugar certo!

    CRM PARA REVENDAS DE TELECOM

    Você acompanha o grau de satisfação de seus clientes com o serviço?

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    QUAL É O PAPEL DO LIDER DE REVENDAS DE TELECOM?

    Conheça os desafios do líder de revendas de Telecom e aprenda como solucioná-los.

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    ESTRATÉGIA PARA
    EQUIPE DE VENDAS

    Como melhorar o trabalho de vendas porta a porta e torná-lo mais produtivo?

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    TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL DE TELEFONIA

    O que é CRM e quais benefícios
    o sistema oferece ao setor?

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    COMO MELHORAR A
    PROSPECÇÃO DE VENDAS

    O CRM é um aliado do setor de Telefonia
    na fidelização do cliente?

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    COMO AUMENTAR VENDAS
    NO SETOR DE TELEFONIA

    Por que o CRM é um bom investimento
    para crescer?

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    20 estratégias infalíveis para melhorar
    a performance de uma equipe de vendas

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    MANUAL

    Como o CRM auxilia empresas Telecom a
    diferenciarem no contexto mercadológico
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    O descontrole de estratégia de vendas está
    fazendo você perder oportunidades de
    negócios, Por quê?

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    INFOGRÁFICO

    Compare e saiba por que sua estratégia
    de venda nunca vai dar certo

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    FUNCIONALIDADES ESPECIAIS
    PARA O SETOR DE TELEFONIA

    Controle de Ações
    de Venda

    Conte com um sistema fácil e intuitivo para manter o controle sobre as ações de vendas agendadas e executadas por todos os consultores e vendedores externos. Acompanhe cada uma das ações comerciais cumpridas na rua!

    Histórico completo de
    relacionamento

    Tenha acesso ao histórico completo de relacionamento com cada cliente e monte a proposta perfeita que atende às demandas dele, tanto em contratação de número de linhas e pacote de dados quanto expansão do que já foi vendido.

    Informações sempre ao
    seu alcance

    Com os dados reunidos no mesmo local, cujo acesso pode ser liberado para a equipe envolvida no atendimento à qualquer cliente, todos estarão alinhados nas propostas e estratégia de venda e saberão exatamente o quê propôr, quando e para quem.

    Propostas assertivas

    Além de fechar negócio porque sua oferta tem embasamento nas necessidades do cliente, você se antecipa à elas e faz propostas assertivas. Isso inclui geração de novas oportunidades como ampliação de pacote de dados ou aumento no número de linhas contratadas.

    Monitore resultados

    Ao monitorar resultados, você tem relatórios completos, contendo todos os dados que precisa para analisar e traçar a estratégia perfeita de vendas, que atenda às demandas de seus clientes e te faça alcançar os melhores resultados.

    Com 20 anos de mercado, alta expertise
    em vendas, em constante inovação e clientes
    referenciais que atestam sua solidez, a SMark é o
    parceiro ideal para suas estratégias em vendas.