SMARK CRM:

inovação para suas vendas em Telefonia

Transforme dados comerciais em uma estratégia de vendas assertiva e eficiente que traz os melhores resultados na comercialização de linhas e pacotes de dados.

O que nós fazemos é usar a tecnologia do CRM para Telecom para oferecer uma solução com foco na estratégia comercial para Telefonia por meio da gestão de relacionamento com o cliente. Como fazemos isso? Com a correta gestão de dados do setor comercial, proporcionando o acompanhamento de indicadores e ações, a qual permite que você explore todo o seu potencial de venda mantendo o controle de estratégia vendas porta a porta, tornando o trabalho eficiente para bater metas estipuladas e ter os melhores resultados.

SMark CRM para empresas de Telecomunicação faz de seu processo comercial uma máquina de vendas, porque possibilita um controle completo sobre as ações de venda. Ele dispara e-mails que ajudam a delegar tarefas, elabora bons e completos relatórios, e permite que você acompanhe cada ação que compõe o ciclo de vendas.

CADASTRE-SE
para avaliação gratuita de 15 dias

Nossos diferenciais que trarão eficiência para suas vendas em Telefonia:

  • 20 anos de experiência;
  • Mobilidade via APP iOS e Android;
  • Sistema amigável e intuitivo para os profissionais;
  • Integração com as principais ferramentas do mercado, como o RD Station, Google e sistema de agenda de e-mail;
  • Suporte técnico e estratégico para a implementação da solução;

Com 20 anos de mercado, alta expertise
em vendas, em constante inovação e clientes
referenciais que atestam sua solidez, a SMark é o
parceiro ideal para suas estratégias em vendas.

O melhor CRM para sua empresa de Telefonia

Abaixo, você tem acesso à toda nossa biblioteca de materiais produzidos para o segmento de Telefonia. Se você quer entender como nós podemos atender a sua empresa com foco nas demandas específicas da sua área de atuação, veio ao lugar certo!

ESTRATÉGIA PARA
EQUIPE DE VENDAS

Como melhorar o trabalho de vendas porta a porta e torná-lo mais produtivo?

LEIA AGORA

TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL DE TELEFONIA

O que é CRM e quais benefícios
o sistema oferece ao setor?

LEIA AGORA

COMO MELHORAR A
PROSPECÇÃO DE VENDAS

O CRM é um aliado do setor de Telefonia
na fidelização do cliente?

LEIA AGORA

COMO AUMENTAR VENDAS
NO SETOR DE TELEFONIA

Por que o CRM é um bom investimento
para crescer?

LEIA AGORA

E-BOOK

20 estratégias infalíveis para melhorar
a performance de uma equipe de vendas

BAIXE AGORA

MANUAL

Como o CRM auxilia empresas Telecom a
diferenciarem no contexto mercadológico
de comodização?

BAIXE AGORA

WHITEPAPER

O descontrole de estratégia de vendas está
fazendo você perder oportunidades de
negócios, Por quê?

BAIXE AGORA

INFOGRÁFICO

Compare e saiba por que sua estratégia
de venda nunca vai dar certo

BAIXE AGORA

“Considero como os principais pontos positivos do SMark CRM o fato de ser muito didático, de fácil manuseio e um sistema com todas as características necessárias para o nosso negócio. É um sistema essencial para a Flex Telecomunicações, por isso recomendaria para amigos e familiares.”

 

MONIQUE VANCETTO, Flex Telecomunicações

TESTE O SMARK AGORA

FUNCIONALIDADES ESPECIAIS
PARA O SETOR DE TELEFONIA

Controle de Ações
de Venda

Conte com um sistema fácil e intuitivo para manter o controle sobre as ações de vendas agendadas e executadas por todos os consultores e vendedores externos. Acompanhe cada uma das ações comerciais cumpridas na rua!

Histórico completo de
relacionamento

Tenha acesso ao histórico completo de relacionamento com cada cliente e monte a proposta perfeita que atende às demandas dele, tanto em contratação de número de linhas e pacote de dados quanto expansão do que já foi vendido.

Informações sempre ao
seu alcance

Com os dados reunidos no mesmo local, cujo acesso pode ser liberado para a equipe envolvida no atendimento à qualquer cliente, todos estarão alinhados nas propostas e estratégia de venda e saberão exatamente o quê propôr, quando e para quem.

Propostas assertivas

Além de fechar negócio porque sua oferta tem embasamento nas necessidades do cliente, você se antecipa à elas e faz propostas assertivas. Isso inclui geração de novas oportunidades como ampliação de pacote de dados ou aumento no número de linhas contratadas.

Monitore resultados

Ao monitorar resultados, você tem relatórios completos, contendo todos os dados que precisa para analisar e traçar a estratégia perfeita de vendas, que atenda às demandas de seus clientes e te faça alcançar os melhores resultados.