Atendimento aprimorado e referência no mercado: como o CRM melhorou processos na Angeza Assessoria de Cobrança

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Como o CRM melhorou processos na  Angeza assessoria de cobrança? Organizando os processos de contato com os clientes e criando oportunidades. Esses foram alguns dos motivos, portanto, que levaram a assessoria de cobrança com 30 anos de mercado a adotar o SMark CRM.

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Como o CRM melhorou processos

O Gerente Comercial da Angeza, Jean Calvi, fala que a necessidade de implantar um software CRM surgiu após a constatação da ineficácia do sistema que era utilizado anteriormente. Segundo ele, “faltava organização. Além disso, não havia controle de relatórios e também não podíamos contar com as métricas que a ferramenta nova nos disponibiliza”.

Calvi destaca que buscou outros aplicativos, mas que a escolha pelo SMark CRM foi certeira por dois motivos: o atendimento aprimorado e a referência no mercado. “O Leandro [Ceccato, Diretor Comercial da SMark] nos visitou, prontamente, assim que entramos em contato. Houve outra empresa que nem respondeu o e-mail que enviamos pedindo orçamento”.

Tudo depende de um bom treinamento e um bom suporte

No início da implantação do novo sistema, entretanto, os colaboradores da Angeza tiveram algumas dificuldades com a utilização da ferramenta. Pensando nisso, a equipe SMark efetuou uma capacitação pessoal com os executivos da companhia e também tem prestado suporte técnico para qualquer dúvida.

Outra vantagem do produto, segundo Calvi, é a criação de oportunidades e a possibilidade de ter os dados da carteira de clientes de forma muito mais acessível. Ele diz que: “isso torna a retomada de negociação muito mais fácil e efetiva”.


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By |2018-04-10T12:11:56-03:00junho 9th, 2016|Categories: Blog, Cases|Tags: , , , , , |Comentários desativados em Atendimento aprimorado e referência no mercado: como o CRM melhorou processos na Angeza Assessoria de Cobrança