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CONTEÚDOS, ESTRATÉGIAS E COMO VENDER MAIS

Conhecendo o SMark CRM: Quais são os benefícios do CRM na gestão estratégica de vendas?

Uma equipe de vendas e marketing que trabalha com o SMark CRM tem muitas vantagens: coleta, organização e gestão de dados sobre o mercado são algumas delas. Isso acontece porque o sistema centraliza todos os registros de negociações e históricos completos de relacionamento com o cliente. […]

By |2018-12-03T11:57:50+00:00novembro 15th, 2018|Categories: CRM|Comentários desativados em Conhecendo o SMark CRM: Quais são os benefícios do CRM na gestão estratégica de vendas?

Exemplos de usos do CRM que vão te fazer contratar SMark hoje mesmo!

Quem tem experiência em vendas repete o mantra: Novas aquisições e investimentos são feitos SEMPRE com base em testemunhos de cases. De acordo com uma pesquisa realizada pelo LinkedIn, 84% dos compradores B2B tomam uma decisão baseados em uma indicação. […]

By |2018-12-03T11:51:57+00:00novembro 8th, 2018|Categories: CRM|Comentários desativados em Exemplos de usos do CRM que vão te fazer contratar SMark hoje mesmo!

Qual é o papel do líder de vendas em revendas de Telecom?

O líder de revendas de Telecom tem vários desafios bastante particulares para enfrentar em seu dia a dia. Gerenciar o funil de vendas de cada vendedor, monitorar os indicadores e as metas batidas ou não, dar feedback aos vendedores, diagnosticar problemas na estratégia de vendas e fazer ajustes, enfim. […]

By |2018-11-08T17:00:57+00:00outubro 22nd, 2018|Categories: Estratégias de Vendas|Tags: , , |Comentários desativados em Qual é o papel do líder de vendas em revendas de Telecom?

CRM para revendas de Telecom: Você acompanha o grau de satisfação de seus clientes com o serviço?

A satisfação do seu cliente se reflete em alguns pontos que devem ser medidos por você, traduzidos em métricas, para que você possa melhorar seu serviço e fidelizar. […]

By |2018-12-11T10:11:52+00:00outubro 8th, 2018|Categories: CRM|Tags: , |Comentários desativados em CRM para revendas de Telecom: Você acompanha o grau de satisfação de seus clientes com o serviço?

Você sabe por que o pós-venda e a redução do churn são melhores amigos?

Todos os gestores que atuam com vendas consultivas precisam estar sempre com um olho no trabalho e o outro nas métricas de cancelamento e evasão. […]

By |2018-11-01T11:03:43+00:00setembro 25th, 2018|Categories: Blog|Tags: , , , |Comentários desativados em Você sabe por que o pós-venda e a redução do churn são melhores amigos?

Quero melhorar a experiência do meu cliente e vender mais em Telefonia! O QUE EU FAÇO?

Melhorar a experiência do seu cliente com a sua empresa é a fórmula mágica de como vender mais em Telefonia. Isso acontece porque, uma vez melhorada a experiência, o cliente vai querer estar sempre perto do serviço que a sua marca oferece. […]

By |2018-11-01T11:02:45+00:00setembro 17th, 2018|Categories: Estratégias de Vendas|Tags: , , |Comentários desativados em Quero melhorar a experiência do meu cliente e vender mais em Telefonia! O QUE EU FAÇO?

Qual é a melhor maneira de controlar vendas externas e melhorar processos em Telefonia?

Se você trabalha no setor de Telefonia, a sua realidade envolve vendas externas e um imenso jogo de cintura para ter controle sobre a execução das ações de venda. […]

By |2018-09-27T13:37:13+00:00setembro 10th, 2018|Categories: Gestão de Vendas|Tags: , , , , |Comentários desativados em Qual é a melhor maneira de controlar vendas externas e melhorar processos em Telefonia?

Entenda o que é a taxa de conversão e como fazê-la jogar no seu time!

O que é taxa de conversão? Taxa de conversão é um dos mais importantes indicadores de performance em vendas. Ele mostra o número de vendas comparado ao número de oportunidades que entraram no seu funil de vendas. […]

By |2018-09-17T17:36:59+00:00agosto 30th, 2018|Categories: Estratégias de Vendas|Comentários desativados em Entenda o que é a taxa de conversão e como fazê-la jogar no seu time!

Como ter qualidade no atendimento: 10 coisas para aprender ao lidar com clientes difíceis!

Boa parte do trabalho para bater as metas de venda está na qualidade do atendimento. Se a sua equipe não estiver bem preparada para enfrentar o processo de negociação, talvez a sua taxa de sucesso sinta esse despreparo. […]

By |2018-09-05T15:07:30+00:00agosto 23rd, 2018|Categories: Gestão de Vendas|Tags: , , , , |Comentários desativados em Como ter qualidade no atendimento: 10 coisas para aprender ao lidar com clientes difíceis!