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CONTEÚDOS, ESTRATÉGIAS E COMO VENDER MAIS

Entenda o que é a taxa de conversão e como fazê-la jogar no seu time!

O que é taxa de conversão? Taxa de conversão é um dos mais importantes indicadores de performance em vendas. Ele mostra o número de vendas comparado ao número de oportunidades que entraram no seu funil de vendas. […]

By |2018-09-17T17:36:59+00:00agosto 30th, 2018|Categories: Estratégias de Vendas|0 Comentários

Como ter qualidade no atendimento: 10 coisas para aprender ao lidar com clientes difíceis!

Boa parte do trabalho para bater as metas de venda está na qualidade do atendimento. Se a sua equipe não estiver bem preparada para enfrentar o processo de negociação, talvez a sua taxa de sucesso sinta esse despreparo. […]

By |2018-09-05T15:07:30+00:00agosto 23rd, 2018|Categories: Gestão de Vendas|Tags: , , , , |Comentários desativados em Como ter qualidade no atendimento: 10 coisas para aprender ao lidar com clientes difíceis!

Fidelização de clientes Como fazer do atendimento no pós-venda o seu diferencial competitivo?

O diferencial competitivo é aquilo que faz da sua empresa a melhor do seu ramo de atuação. É uma característica que é sua e que deve ser explorada à exaustão para alcançar suas metas de venda e fidelizar clientes. […]

By |2018-09-05T15:08:00+00:00agosto 16th, 2018|Categories: Atrair Clientes|Tags: , , , |Comentários desativados em Fidelização de clientes Como fazer do atendimento no pós-venda o seu diferencial competitivo?

Qual a estrutura do e-mail ideal para despertar atenção do meu prospect?

Se você é um profissional das vendas, sabe que a abordagem é boa parte do sucesso do trabalho que você desempenha. Ou seja, se aquela mensagem enviada tinha a estrutura de e-mail ideal,você conseguirá despertar o interesse do prospect e terá vencido uma importante etapa do processo de venda Já se não deu certo… Além de [...]

By |2018-09-03T15:32:15+00:00julho 31st, 2018|Categories: Blog, Estratégias de Vendas|Tags: |Comentários desativados em Qual a estrutura do e-mail ideal para despertar atenção do meu prospect?

Copa do mundo, eleições presidenciais… Como fazer meu setor comercial não parar apesar de tudo?

Nós temos escutado de vários clientes que o ano de 2018 está difícil! Eles dizem estar tendo vários problemas em virtude do calendário agitado pautando a atenção dos brasileiros e ficam se perguntando “Como fazer meu setor comercial não parar?”.   Economia fica estagnada Em momentos como Copa do Mundo do futebol ou eleições  presidenciais, a [...]

By |2018-08-02T16:35:18+00:00julho 24th, 2018|Categories: Blog, Estratégias de Vendas|Tags: |Comentários desativados em Copa do mundo, eleições presidenciais… Como fazer meu setor comercial não parar apesar de tudo?

Como a internet das coisas pode transformar o setor de Telefonia e qual impacto terá no seu negócio?

Carros autônomos, fechadura de porta controlada pelo smartphone, um ar condicionado lá na sua casa que poderá ser desligado a qualquer momento, por meio do seu relógio… Estamos falando da internet das coisas. Mais conhecida como IoT, sigla do inglês Internet of Things, o serviço ainda está emergindo nas nossas discussões em nível nacional. Mas as [...]

By |2018-09-03T14:55:56+00:00julho 17th, 2018|Categories: Blog|Tags: , |Comentários desativados em Como a internet das coisas pode transformar o setor de Telefonia e qual impacto terá no seu negócio?

Como analisar o relatório de vendas: Descubra como ter informações mais concisas e assertivas sobre sua estratégia comercial

Descobrir como analisar o relatório de vendas é um grande desafio para algumas empresas. Se a empresa está crescendo, é nova no segmento de atuação ou precisa profissionalizar processos, analisar o relatório de vendas é uma tarefa de primeira necessidade que gestores precisam aprender. Os relatórios dão subsídios para que os resultados das vendas sejam sempre [...]

By |2018-08-02T16:21:57+00:00junho 29th, 2018|Categories: Blog, Gestão de Vendas|Tags: |Comentários desativados em Como analisar o relatório de vendas: Descubra como ter informações mais concisas e assertivas sobre sua estratégia comercial

Como escolher um CRM para ter transparência no processo de negociação?

Negociação é o processo de influenciar as decisões e ações do prospect. Para fechar negócio, é indispensável dominar técnicas de negociação. Para tal, preparar-se é fundamental: muito estudo, leitura para adquirir conhecimento sobre o segmento para o qual você vai iniciar uma negociação. Quebrar cada uma das objeções do prospect e assinar aquele contrato é difícil [...]

By |2018-07-02T18:19:02+00:00junho 22nd, 2018|Categories: Blog, Gestão de Vendas|Tags: |Comentários desativados em Como escolher um CRM para ter transparência no processo de negociação?

Como ter uma equipe de vendas de alta performance: o checklist para alcançar o sucesso nos indicadores

A preparação dos vendedores é um etapa sumamente importante se você quer ter uma equipe de vendas de alta performance. Pensando em você e na execução de sua estratégia, nós reunimos dicas simples para melhorar o desempenho do seu grupo comercial. São práticas para adotar hoje mesmo e aumentar a produtividade de quem executa ações de [...]

By |2018-07-02T18:07:58+00:00junho 15th, 2018|Categories: Blog, Estratégias de Vendas|Tags: |Comentários desativados em Como ter uma equipe de vendas de alta performance: o checklist para alcançar o sucesso nos indicadores

Como fidelizar clientes: Você sabe como uma gestão completa de relacionamento impacta no seu negócio?

É provável que você já conheça um CRM e saiba da importância de manter o relacionamento com seus clientes. Bem, para a maioria das empresas, o relacionamento com o cliente não só é importante como é indispensável! Principalmente se o seu objetivo é saber como fidelizar clientes cada vez mais.    Para manter seu cliente fiel [...]

By |2018-06-21T09:58:28+00:00junho 8th, 2018|Categories: Blog, CRM|Tags: , |Comentários desativados em Como fidelizar clientes: Você sabe como uma gestão completa de relacionamento impacta no seu negócio?