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CONTEÚDOS, ESTRATÉGIAS E COMO VENDER MAIS

Como aumentar vendas no setor de Telefonia: Por que o CRM é um bom investimento para crescer?

Para empresas de Telefonia e todas as outras, é óbvio que vender é um excelente indicador. Mas não é o suficiente para crescer: é preciso adotar estratégias para satisfazer os clientes e as demandas de mercado, só desta forma você saberá como aumentar vendas no setor de Telefonia. É perfeitamente possível, de um modo geral, que [...]

By | 2017-12-07T15:51:54+00:00 novembro 28th, 2017|Categories: Estratégias de Vendas|0 Comentários

Como melhorar a prospecção de vendas: O CRM é um aliado do setor de Telefonia na fidelização do cliente?

Sim, é um GRANDE aliado. Melhorar o relacionamento com a carteira de clientes e criar novas oportunidades de negócio a partir dos dados extraídos do controle de histórico de relacionamento com ela são segredos para saber como melhorar a prospecção de vendas. Essa é uma meta significativa para muitas empresas de Telefonia, principalmente para prestadores de serviço [...]

By | 2017-12-07T15:26:52+00:00 novembro 21st, 2017|Categories: Estratégias de Vendas|Tags: |0 Comentários

Tecnologia em Gestão Comercial para Telefonia: O que é CRM e quais benefícios o sistema oferece ao setor?

Você já sabe que o CRM é uma ferramenta que auxilia na melhoria dos processos de venda, sobretudo nas ações da sua equipe externa: aquela que vende planos e pacotes de dados prospectando porta a porta. Agora vamos contar, de forma mais aprofundada, quais as melhorias específicas para o setor de Telefonia o CRM pode oferecer [...]

By | 2017-12-07T15:51:18+00:00 novembro 14th, 2017|Categories: Estratégias de Vendas|Tags: |Comentários desativados em Tecnologia em Gestão Comercial para Telefonia: O que é CRM e quais benefícios o sistema oferece ao setor?

Estratégia para equipe de vendas: Como melhorar o trabalho de venda porta a porta e torná-lo mais produtivo?

Entenda onde você pode estar errando em sua estratégia para equipe de vendas para acertar no alcance de metas ousadas Se você trabalha no comércio de produtos e serviços de Telefonia, com venda porta a porta e suas demandas envolvem melhoria de estratégia para equipe de vendas, provavelmente deve se perguntar: Quais práticas devo adotar [...]

By | 2017-12-14T13:53:07+00:00 novembro 7th, 2017|Categories: Estratégias de Vendas|Tags: , |Comentários desativados em Estratégia para equipe de vendas: Como melhorar o trabalho de venda porta a porta e torná-lo mais produtivo?

CRM para gestão de relacionamento com clientes: entenda o que o sistema deve ter para você vencer este desafio

A gestão de relacionamento com clientes é um desafio. Especialmente neste momento de profundas mudanças no comportamento dos consumidores e nas dinâmicas dos mercados. Estão obtendo mais sucesso neste desafio, as empresas que fazem uso consciente e estratégico da tecnologia. Afinal, rapidez de análise e ação são fundamentais diante da concorrência acirrada, cada dia mais sofisticada. [...]

By | 2017-12-06T12:39:21+00:00 outubro 30th, 2017|Categories: CRM|Tags: |Comentários desativados em CRM para gestão de relacionamento com clientes: entenda o que o sistema deve ter para você vencer este desafio

Como melhorar a gestão de funil de vendas usando o CRM

A gestão de funil de vendas é muito importante em uma operação comercial. É através dela que é possível ter um panorama confiável dos resultados (atuais e futuros) na força de vendas. Ocupados demais com as demandas do dia a dia, muito gestores acabam deixando essa estratégia de lado. E isso é um erro. Justamente sobre [...]

By | 2017-10-24T07:42:44+00:00 outubro 23rd, 2017|Categories: Gestão de Vendas|Tags: |Comentários desativados em Como melhorar a gestão de funil de vendas usando o CRM

Como atrair clientes novos de maneira automatizada

Constantemente as equipes comerciais estão pensando em como atrair clientes novos. Só assim é possível obter a expansão de mercado e atingir as metas da empresa. A concorrência não para de avançar, os consumidores estão cada dia mais exigentes, o mercado requer inovações… Há uma série de desafios a serem vencidos para que as vendas aumentem. [...]

By | 2017-10-24T07:42:53+00:00 outubro 16th, 2017|Categories: Atrair Clientes|Tags: , |Comentários desativados em Como atrair clientes novos de maneira automatizada

Como vender online: 4 dicas para empresários que querem começar

Como vender online é uma pergunta que muitos empresários e gestores comerciais têm feito nos últimos tempos. Isso tanto no mercado B2B quanto B2C. Afinal, a internet vem se mostrando um excelente canal de vendas, mas é preciso entender os mecanismos e técnicas aplicados a ela para a obtenção de sucesso. Neste artigo, resolvemos trazer algumas [...]

By | 2017-10-24T07:43:36+00:00 outubro 9th, 2017|Categories: Gestão de Vendas|Tags: , |Comentários desativados em Como vender online: 4 dicas para empresários que querem começar

Liderança e motivação: como usar um CRM para motivar seu time comercial e vender mais

Liderança e motivação estão muito ligadas, afinal, é a condução que garante que um time trabalhe em perfeita harmonia em busca de resultados. O que cada vez mais líderes têm se dado conta, é que aplicar o uso da tecnologia à gestão pode tornar seus liderados mais motivados. E é sobre isso que vamos refletir neste artigo. Você [...]

By | 2017-10-24T07:43:48+00:00 outubro 5th, 2017|Categories: CRM, Motivação de Vendas|Tags: , , |Comentários desativados em Liderança e motivação: como usar um CRM para motivar seu time comercial e vender mais

Motivacional vendas: por que essas duas palavras devem andar juntas no seu negócio?

As palavras ‘ motivacional vendas ’ estão entre as mais buscadas no Google por gestores comerciais. Isso indica que tem muitos líderes buscando ideias para tornar suas equipes mais motivadas e produtivas. E é isso mesmo, o mundo corporativo têm entendido que quanto mais motivadas estiverem as equipes, mais elas conseguem superar desafios e contornar objeções [...]

By | 2017-10-24T07:43:57+00:00 setembro 27th, 2017|Categories: Motivação de Vendas|Tags: , , |Comentários desativados em Motivacional vendas: por que essas duas palavras devem andar juntas no seu negócio?