Smark 3.0 integra-se a softwares de marketing

A versão connection do Smark CRM chega com integração total aos softwares de marketing. Entenda como a novidade pode ajudar o seu negócio a conquistar mais produtividade e resultados melhores. Leia mais! Tudo pode ser automatizado! …ou quase tudo. O seu envolvimento constante e olhos atentos ainda pode ser necessário para fazer o melhor churrasco para [...]

Inbound marketing: o que é e como auxilia na prospecção de clientes

Uma estratégia de marketing que busca atrair possíveis clientes de forma sutil e eficiente. Do que estamos falando? É do Inbound Marketing. Saiba os detalhes dessa técnica e como ela impacta na gestão comercial da sua empresa.  O marketing é uma estratégia para atrair possíveis clientes. Mas você sabia que existem outras formas de se fazer [...]

Smark 3.0 otimiza integração com o Catacliente

Nova versão do software, voltada à integração com outros softwares, realiza melhorias no sistema de API de parceiros, incluindo o Catacliente. Leia mais! Hoje, tudo está conectado.  Os aplicativos do seu celular se abrem com o reconhecimento da sua digital. O seu Instagram abre com a senha do Facebook e a sua assinatura do Globoplay garante [...]

O que são APIs e que diferença elas fazem na sua gestão comercial?

Entenda como funcionam as APIs e por que levar isso em consideração na hora de escolher seu software de CRM. O mundo está cada vez mais conectado! Ou seja, não dá mais para manter os diversos softwares da sua empresa funcionando separadamente. É por isso que a Smark lançou Smark 3.0. Também conhecida como Connection, a [...]

Por |2022-04-19T17:19:18-03:00abril 25th, 2022|Categories: Blog, CRM, CRM para Facilities, CRM para Planos de Saúde, CRM para pós-vendas, CRM para Telecom, CRM para TI|Tags: , , , , , , , , , , , , , , |Comentários desativados em O que são APIs e que diferença elas fazem na sua gestão comercial?

Collab: A importância do atendimento ao cliente no processo de vendas

É possível ter uma empresa sem clientes? A resposta é simples: não. Por isso, o atendimento ao cliente é tão importante. E como é feito o atendimento às pessoas que procuram a sua marca revela-se fundamental para o crescimento das vendas e, até mesmo, para a própria sobrevivência do negócio. A preocupação em encontrar meios de [...]

Por |2022-04-19T17:06:06-03:00abril 19th, 2022|Categories: Atrair Clientes, Blog, Estratégias de Vendas, Gestão de Vendas|Tags: , , , , , , |Comentários desativados em Collab: A importância do atendimento ao cliente no processo de vendas

Vem aí o Smark 3.0: mais integração e agilidade para a sua empresa

Nova versão do CRM propõe integração total com qualquer outro software utilizado pelos clientes. Dessa forma, o Smark 3.0 também é chamado de connection. Veja os detalhes do lançamento! Trabalhar com uma gestão orientada a dados é o desafio de grande parte das empresas brasileiras.  De acordo com um estudo encomendado pela Dell Technologies a Forrester [...]

Por |2022-04-04T11:46:12-03:00março 28th, 2022|Categories: Blog, CRM, Gestão de Vendas|Tags: , , , , , , , , , , , , , , |Comentários desativados em Vem aí o Smark 3.0: mais integração e agilidade para a sua empresa

Como acelerar as vendas nas empresas de Medicina do Trabalho?

Especialistas discutiram sobre estratégias de mercado e a necessidade de um CRM personalizado para gestão comercial de empresas de medicina do trabalho. De acordo com estudo realizado pela Fundacentro, são registrados mais de 700 mil acidentes de trabalho no Brasil todos os anos. Essas ocorrências geram gastos na casa de dezenas de bilhões de reais. A [...]

Por |2022-03-15T15:13:31-03:00março 15th, 2022|Categories: Blog, CRM, CRM para Planos de Saúde, Gestão de Vendas|Tags: , , , , , , |Comentários desativados em Como acelerar as vendas nas empresas de Medicina do Trabalho?

Unimed Poços de Caldas aumenta vendas em 20% com Smark Saúde

Dashboard intuitivo, dados atualizados e recursos específicos para a área da saúde! Saiba como a Unimed Poços de Caldas conquistou resultados com um CRM especializado. Não há mais como negar: a transformação digital chegou com tudo!  Cada vez mais operadoras de planos de saúde estão utilizando ferramentas tecnológicas para impulsionar as suas vendas e gerenciar as [...]

Por |2022-02-21T15:01:47-03:00fevereiro 21st, 2022|Categories: Blog, Cases, CRM para Planos de Saúde, Gestão de Vendas|Tags: , , , , , , , , , |Comentários desativados em Unimed Poços de Caldas aumenta vendas em 20% com Smark Saúde

Lupeon otimiza gestão de vendas com CRM personalizado

A Lupeon, empresa de gestão de fretes, vem acumulando um crescimento expressivo. Mas o departamento comercial precisava acompanhar essa aceleração da companhia. Para isso, conta com a parceria da Smark. Veja os detalhes deste case de sucesso! Muitas empresas de diversos segmentos já entenderam que o futuro está na transformação digital. Hoje, cada vez mais, é [...]

Por |2022-04-06T13:50:31-03:00fevereiro 9th, 2022|Categories: Blog, Cases, CRM|Tags: , , , , , , |Comentários desativados em Lupeon otimiza gestão de vendas com CRM personalizado

Indicadores de performance e CRM: como alcançar melhores resultados?

Existem diferentes formas de gestão de vendas e de equipes. E esses métodos estão em constante evolução. Mas como um sistema de CRM e indicadores de performance podem ajudar a sua empresa a sair do modelo “comando e controle” para o de “liberdade e resultado”? Se antes a ideia de controle estava em alta, hoje já [...]

Por |2022-04-06T14:17:49-03:00fevereiro 4th, 2022|Categories: Blog, CRM, Dicas de Produtividade, Gestão de Vendas, Pós-vendas|Tags: , , , , , , , , , |Comentários desativados em Indicadores de performance e CRM: como alcançar melhores resultados?