Alcance EFICIÊNCIA em vendas com uma solução completa da SMark




Personalização

Você pode personalizar o SMark CRM de acordo com as particularidades do seu negócio. Assim, a ferramenta fica totalmente aderente as necessidades da sua equipe e você passa a fazer uma gestão extremamente eficiente e focada em resultados.

Conheça alguns dos pontos de personalização do SMark:





Campos Personalizados

Liberdade para criar campos personalizados para que seus vendedores não deixem de registrar aquelas informações imprescindíveis sobre os clientes prospectados.


Relatórios Personalizados

Crie seus próprios relatórios cruzando as informações que mais lhe interessam. Assim você pode tomar decisões assertivas na condução da sua estratégia comercial.



Visão hierárquica de negócios

Visões diferenciadas sobre os negócios para diretores, gerentes, supervisores, assistentes e vendedores. Além disso, os representantes e canais de venda terceirizados podem ver somente os seus próprios negócios.




Funil de Vendas

Personalize as etapas do seu funil de vendas para total adesão ao seu processo comercial. Os vendedores precisam ter um entendimento muito claro sobre cada uma das etapas para que o gestor possa fazer análises precisas sobre suas carteiras de negócios.



Ações de Relacionamento

Você pode personalizar as ações de relacionamento (ex: visita de apresentação, ligação de pós-venda) realizadas pelos vendedores para depois extrair estatísticas valiosas sobre a dedicação do time e como cada um interage com a carteira de clientes.