Empresa

Iniciamos nossas atividades em 1998 em Porto Alegre, onde está localizada a nossa sede, e atendemos clientes em todo o Brasil e no exterior.

Utilizamos a TI (tecnologia da informação) para facilitar o dia-a-dia de nossos clientes, organizando e potencializando os seus negócios. Somos pioneiros em desenvolvimento de software para CRM e nosso principal foco é aproveitar todo o nosso expertise para oferecer sempre a melhor solução, personalizando e adequando nossa ferramenta as necessidades de negócio dos nossos clientes. Atendemos empresas líderes em seus mercados nos segmentos de plano de saúde, tecnologia, consultoria, telecom, terceirização, indústria, transporte e logística entre outros.

Contamos com uma equipe dedicada e incansável na busca do aprimoramento dos nossos produtos e atendimento. Nosso maior desejo é fazer uma grande diferença na rotina e desempenho da sua equipe e seus resultados. Queremos ser o seu novo parceiro de negócios!



DIRETORIA


Leandro Ceccato



Leandro Ceccato, é sócio fundador e diretor comercial da SMark. Tem MBA pela FGV em Gestão Econômica e Estratégica de Negócios e bacharelado em Informática pela PUC-RS. Larga experiência em vendas, CRM e processo de vendas.

Fábio Beckenkamp



Sócio e diretor de operações da SMark. Tem doutorado em engenharia de software na Universidade de Konstanz na Alemanha e MBA em gestão empresarial na UFRGS. Larga experiência em desenvolvimento software, gestão de tecnologia e empreendedorismo.



MISSÃO

Ser a melhor solução em relacionamento e negócios inovando e gerando valor à sociedade.

VISÃO

Ser uma empresa extremamente rentável, com uma grande base de clientes satisfeitos, ótimos produtos e uma equipe de alta performance.

VALORES

  • Ter ATITUDE PRÓ ATIVA, se antecipando às necessidades dos nossos clientes;
  • ESPÍRITO DE SERVIR, entendendo que o cliente é o bem mais valioso desta empresa;
  • RESPEITO E VALORIZAÇÃO, como essência em todas as nossas relações: equipe, clientes e fornecedores;
  • DEDICAÇÃO E RESPONSABILIDADE como constante no atendimento de nossas tarefas diárias;
  • CRESCIMENTO CONSTANTE: fundamental para a sustentabilidade do negócio;
  • BUSCA PELA EXCELÊNCIA no desenvolvimento dos produtos.

FUNDAÇÃO DA EMPRESA COM O NOME DE SITE EXPRESS

1998

Fundação da empresa com o nome de Site Express e atuação no mercado de internet e websites.Inicio das operações em uma sala de uma empresa parceira em Porto Alegre. Desenvolvimento de um dos primeiros portais de saúde brasileiro, o SaúdeWeb.

LANÇAMENTO DA PRIMEIRA VERSÃO DO SMARK CRM

1999

Incorporação do Saúdeweb como canal de saúde oficial do Terra. Lançamento da primeira versão do SMark CRM, ainda no modelo desktop.

MUDANÇA PARA INCUBADORA TECNOLÓGICA DO CIENTEC

2000

Mudança para incubadora tecnológica do CIENTEC . Desenvolvimento de um software para gestão jurídica, o I-Jaq.

LANÇAMENTO DO SMARK CRM NO MODELO CLOUD COMPUTING

2002

Final do período de incubação e mudança para a sede da Rua Riachuelo, Centro de Porto Alegre. Lançamento do SMark CRM no modelo Cloud Computing.

MUDANÇA DA ESTRATÉGIA DA EMPRESA

2004

Mudança da estratégia da empresa interrompendo o desenvolvimento de websites e passando a focar nos seus dois produtos, SMark CRM e I-Jaq.

A EMPRESA COMEÇA A PROMOVER EVENTOS COM FOCO NO SMARK CRM

2005

A empresa começa a promover eventos com foco no SMark CRM e a participar de feiras e congressos, tais como a ExpoVendaMais.

FECHAMENTO DO 100º CLIENTE

2008

LANÇAMENTO DA VERSÃO MULTI-IDIOMAS DO SMARK CRM

2009

Além do fechamento do primeiro contrato internacional com uma empresa espanhola do segmento de energia.

MUDANÇA DO MODELO DE GESTÃO DA EMPRESA

2010

Torna-se estratégico o olhar para o Suporte, Comercial e Tecnologia. Implantação de politicas de RH estratégico e do PPLR – Programa de Participação nos Lucros e Resultados.

LANÇAMENTO DA VERSÃO MOBILE DO SMARK CRM

2011

INICIO DO DESENVOLVIMENTO DA NOVA VERSÃO DO SMARK CRM

2012

Inicio do desenvolvimento da nova versão do SMark CRM, em uma nova tecnologia. Empresa passa a criar estratégias de marketing e realiza o primeiro “Comercial em Debate”.

ESTABELECIMENTO DA PARCERIA COM A UNIVERSIDADE UNISINOS

2014

Estabelecemos uma parceria com a Universidade UNISINOS e inclusão do SMark CRM nas disciplinas do curso de Gestão Comercial. Participação do SMark CRM na CeBIT 2014, Hannover.

A EMPRESA ADOTA O NOME SMARK

2015

A empresa adota o nome SMark e passa a focar exclusivamente no seu CRM. Preparativos para o lançamento do novo SMark CRM.