Pense com o Google e deixe a web trabalhar para você

Pense com o Google e deixe a web trabalhar para você

O mais veloz dos planos de internet não consegue acompanhar o ritmo em que as inovações na indústria de marketing se desenvolvem. Seja qual for sua área de atuação, sempre há novidades a serem exploradas e/ou implementadas na hora de aumentar as vendas de seu produto ou serviço.

Manter-se atualizado sobre as melhores ferramentas para atrair consumidores é uma atividade complexa. Demanda tempo para ser realizada e destreza para saber quais caminhos online trilhar com o intuito de obter resultados satisfatórios. Percebendo entre seus usuários a necessidade de agrupar informações relevantes sobre o tema, o Google desenvolveu a plataforma Think With Google – disponível também em português no link www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br.

Trata-se de um site com diversas dicas e relatos sobre experiências com pesquisa e análise de referências. Nele, há estudos feitos pelo gigante da web, dados sobre as tendências do momento e insights relativos a diferentes tipos de indústrias, plataformas e públicos-alvo.

O objetivo é reunir informações úteis e qualificadas para que o consumidor encontre sua marca. Assimilar esse embasado material online ajuda a fazer com que a web pense por você (sem deixar o capital humano de lado, afinal são pessoas que alimentam página e que direcionam as procuras por determinados temas), facilitando suas atividades profissionais.

Artigos sobre a importância do Youtube, do search à loja e sugestões para atravessar a crise da melhor maneira possível são exemplos do conteúdo disponibilizado pelo Think With Google.

Posts Recomendados

Planejamento em vendas
Planejamento em vendas: 5 táticas para acertar o seu.
25 de março de 2024
Em um cenário dinâmico e competitivo como o do mercado atual, o planejamento em vendas emerge como uma peça importante […]
fechamento de vendas
Fechamento de vendas mais ágil com o CRM da Smark: saiba como
13 de março de 2024
Confira 5 maneiras que o CRM da Smark pode te ajudar a potencializar a sua gestão comercial e garantir o […]
Remuneração estratégica na área de vendas
Remuneração estratégica na área de vendas: o que é e 5 motivos para implementar na sua empresa!
5 de março de 2024
Entenda tudo sobre remuneração estratégica na área de vendas e como a remuneração baseada em resultados pode aumentar a motivação […]