O mais veloz dos planos de internet não consegue acompanhar o ritmo em que as inovações na indústria de marketing se desenvolvem. Seja qual for sua área de atuação, sempre há novidades a serem exploradas e/ou implementadas na hora de aumentar as vendas de seu produto ou serviço.
Manter-se atualizado sobre as melhores ferramentas para atrair consumidores é uma atividade complexa. Demanda tempo para ser realizada e destreza para saber quais caminhos online trilhar com o intuito de obter resultados satisfatórios. Percebendo entre seus usuários a necessidade de agrupar informações relevantes sobre o tema, o Google desenvolveu a plataforma Think With Google – disponível também em português no link www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br.
Trata-se de um site com diversas dicas e relatos sobre experiências com pesquisa e análise de referências. Nele, há estudos feitos pelo gigante da web, dados sobre as tendências do momento e insights relativos a diferentes tipos de indústrias, plataformas e públicos-alvo.
O objetivo é reunir informações úteis e qualificadas para que o consumidor encontre sua marca. Assimilar esse embasado material online ajuda a fazer com que a web pense por você (sem deixar o capital humano de lado, afinal são pessoas que alimentam página e que direcionam as procuras por determinados temas), facilitando suas atividades profissionais.
Artigos sobre a importância do Youtube, do search à loja e sugestões para atravessar a crise da melhor maneira possível são exemplos do conteúdo disponibilizado pelo Think With Google.