Que o CRM é uma ferramenta de organização você já sabe. Então, listamos algumas das funcionalidades que o sistema permite a seus usuários, de maneira prática e eficaz. Mas vale lembrar que é preciso implantar a cultura da ferramenta dentro da empresa para que o resultado seja eficiente.
Confira:
::: Controlar oportunidades – O CRM facilita o gerenciamento de contratos e negociações. Além de mostrar as oportunidades futuras de novos negócios, por categoria.
::: Funil de vendas – As necessidades de seus clientes agrupadas e fáceis de serem acessadas. É possível acompanhar desde o instante em que os dados são fornecidos até a conclusão da compra.
::: Automação de processos – A ferramenta SMarkCRM possibilita automatizar todas as etapas de venda, além de servir como banco de dados atualizados sobre os compradores e possíveis novos clientes.
::: Criar relatórios – Emite, de maneira simples, documentos que ajudam projetar novos negócios e manter os já existentes.
::: Integração – Interliga pessoas e setores de uma companhia, permitindo que todos acessem as informações. Dessa forma, é possível otimizar atendimentos, tempo e custo.
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