Alcance EFICIÊNCIA em vendas com uma solução completa da SMark


Atendimento

O Sucesso do nosso Cliente é a garantia do nosso sucesso




Desafio

Implantar um CRM não é só colocar um software para rodar. É preciso deixá-lo aderente às necessidades e particularidades da empresa, treinar bem sua equipe, avaliar periodicamente os resultados e rever as estratégias.


Estratégia de Sucesso

Dedicamos um profissional para entender os seus objetivos e personalizar o CRM para que fique totalmente alinhado a sua estratégia de vendas.



Treinamento

Quando chegamos na etapa de treinamento, estamos à par dos detalhes do seu modelo de negócio e conseguimos treinar sua equipe com muita propriedade, falando na mesma linguagem e nos antecipando às dúvidas e esclarecimentos que devem ser passados ao seu time.


Suporte

Na SMark, você sempre conta com uma equipe de suporte especializada para esclarecer suas dúvidas e comprometida com seus resultados.





Depoimento:

O suporte da SMark é muito bom. Em todas as unidades em que fui fazer o treinamento, eu sempre chamei o suporte e nunca loguei com meu nome porque eu gostaria de testar o suporte com o nome dos vendedores ou dos gerentes. Rapidinho somos atendidos, e aí já tenho solucionado tudo o que preciso”.
Rafael Tavano - Gerente de Negócios das Filiais da DIMEP




Espírito de Servir

Não é a toa que criamos laços com nossos clientes. É nesse âmbito que aparece um dos mais importantes valores que temos na SMARK, o Espírito de Servir. Uma característica que está no DNA de nossa empresa e reconhecida nas palavras de nossos clientes.